INSTITUTO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E FORMAÇÃO

Qualidade no Atendimento ao Cliente

Conhecer técnicas e recursos para o aprimoramento visando ao atendimento de qualidade de clientes.

Este curso é GRÀTIS. Aproveite!

Totalmente livre de mensalidades.

Qualidade no Atendimento ao Cliente

O curso se destina a aprimorar os participantes com ferramentas e conhecimentos práticos. Atender bem o cliente é um diferencial fundamental para a empresa que busca competitividade no mercado. Para um bom atendimento, a empresa precisa contar com uma equipe que entenda a importância desse trabalho e desenvolva atitudes e comportamentos adequados para o atendimento ao cliente com qualidade. Neste curso, o aluno conhecerá técnicas de atendimento baseada nos princípios da qualidade, sabendo identificar o cliente e suas necessidades, lidar com queixas e reclamações e encaminhar as soluções dos problemas com habilidade e postura, prestando serviços com: Agilidade, qualidade e cortesia.

Este Curso tem carga horária de 80h/a

Com o seguinte conteúdo programático:

Lição 01: Introdução

Lição 02: Conceito de Atendimento

Lição 03: Os 10 Princípios da Administração de Qualidade

Lição 04: Ciclo PDCA

Lição 05: Mudanças Pessoais

Lição 06: Atendimento ao Telefone

Lição 07: Tipos de Comunicação

Lição 08: Princípios e Ações para o Bom Atendimento

Lição 09: Bibliografia

DESCRIÇÃO TÉCNICA 

Embasamento Legal: Nosso curso têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.

Pré-requisitos:  Não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

Carga Horária do Certificado: 80horas

O objetivo:Este curso tem o objetivo de proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos sobre a importância do atendimento ao cliente. 

 

Vantagens do Certificado:

.     Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;

·     Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);

·     Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);

·     Progressão Funcional para Servidores Públicos;

·     Pré-Requisito para concursos e cursos.

 

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