INSTITUTO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E FORMAÇÃO

Call Center e Telemarketing

Iremos analisar como a atividade de trabalho realizado nos Call Centers.

Este curso é GRÀTIS. Aproveite!

Totalmente livre de mensalidades.

Call Center e Telemarketing

 

Call center é uma central de atendimento que tem como objetivo fazer a interface entre o cliente e a empresa.

Este Curso tem carga horária de 80h/a

Conteúdos Ministrados:

Lição 01: O mundo do trabalho e as novas tecnologias

Lição 02: Precarização e reestruturação produtiva

Lição 03: Flexibilização terceirização e o crescimento do setor de serviço

Lição 04: O contexto histórico do teleatendimento

Lição 05: Conhecimentos necessários para ser um Telemarketing

Lição 06: A trajetória do trabalho em teleatendimento

Lição 07: O desenvolvimento de doenças ocupacionais e seus resultados para saúde

Lição 08: Referências Bibliográficas

 

DESCRIÇÃO TÉCNICA 

Embasamento Legal: Nosso Seminário têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.

Pré-requisitos: Este curso é voltado para profissionais de call Center, telemarketing e telefonia interessados na área de e afins. 

Carga Horária do Certificado: 80 horas

O objetivo: Balizar a atuação dose profissionais da área, propondo um Padrão mínimo a ser atingido em termos de qualidade a ser prestada.

Vantagens do Certificado:

·     Atualizar seu Currículo , aumentando suas chances para conquistar um bom emprego ;

·     Aumentar suas chances de promoção no emprego  (atual);

·     Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);

·     Progressão Funcional para Servidores Públicos;

·     Pré-Requisito para concursos e cursos.

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